Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 22/05/2025 às 06:32
Estávamos tomando gols bobo.
Nossa zagueiro era uma mãe para os adversários.
Ele começou arrumando a defesa...
Calma!
@fnacimento em 22/05/2025 às 00:28
Eu acho incrível as pessoas que tentam entender o esquema de Dorival, juro que não é zoacao, eu não consigo explicar em nada o que ele tenta fazer em Campo, só sei que raniele agora virou iniesta.
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 23/05/2025 às 21:45
Engraçado que no São Paulo e no Flamengo não viamos ele nesse esquema posicional...tão pouco na seleção, tá estranho isso
@carlos.tadeu.stoduto em 23/05/2025 às 07:45
O esquema do Pica pau até entender o atleta é 2 linhas de 4...
Uma linha na intermediária para defender e outra linha de 4 no meio campo defendendo, 1 para criar que não cria e 1 centroavante abandonado...
@feliz-daconta em 23/05/2025 às 04:52
Pedem 442, mas isso é só para atacar mesmo. Como vai marcar? Marcação no 442 é uma porcaria
@dabliu em 22/05/2025 às 19:47
Qualquer garoto da base joga melhor que o Maycon. Sempre que o Maycon estiver em campo o Corinthians joga com um jogador a menos.
Maycon parece uma tartaruga em campo.
Publicidade
@zemetek em 22/05/2025 às 15:42
Resumindo:
Em 5 jogos (7 na verdade) Dorival estragou o pouco poderio ofensivo que os Diaz levaram quase 6 meses pra construir
@marcus-seixas em 22/05/2025 às 12:41
Quero ver como dorival vai armar o time quando tiver memphis e garro. Pq os 3 juntos não se encaixam nesse esquema de 4 1 4 1. Carrilo, Garro, Memphis, Yuri, nenhum deles é ponta. E o esquema do losango no meio, a defesa fica mais exposta. Espero que não sacrifique garro e yuri nas pontas. Concordo que carrilo até pode jogar na beirada, mas é melhor no meio ajudando na saída de bola.
@toninho.vendramini em 22/05/2025 às 10:36
Esse jogo foi ma agressão para os olhos e a alma. Meu deus!
@mah.karaki em 22/05/2025 às 10:27
Tem alguns erros sim, como Raniele como um meia central de chegada. Coronado tem que ter mais liberdade mesmo pra criar e sair da ponta e deixar o Angileri/Bidu passar e o Yuri isolado sofre bastante. Porém o Carrillo na ponta tem sido uma boa, principalmente com o Félix jogando bem pela direita, ele tem mais liberdade pra explorar aquela trivela maravilhosa e ter profundidade