Higor Queiroz
Rapaz nem na Argentina com garro jogando em um time menor, o Rollheiser foi melhor que Garro, mas ele é bom jogador, porém em um time como o Santos hoje, difícil alguém jogar algo, só o Neymar que extra classe que entrou em 20 minutos e quase ganha a vaga para o Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Rollheiser não era melhor que o Garro?