Leandro Tizzo
Amigo também sou de bh... Tá nitido o que aconteceu... A diretoria comprou os ingressos e repassou pras organizadas... Vamos ficar mais uma vez a ver navios
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha.Ingressos Corinthians e Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha o que fizeram hoje com relação aos ingressos do jogo contra o Atlético MG em BH.
Em cima da hora mudaram a forma de venda dos ingressos, favorecendo sabe se la quem.
Uma coisa dessas deve ser investigada, pois o torcedor mineiro foi totalmente prejudicado pela falta de disponibilidade de ingressos, por conta dessa falcatrua que arrumaram.
Que vergonha.
Esse Augusto é igual ou pior que o Duilio mesmo.



