Dhiego Dh
Eu entendo perfietamente o futebol ser uma paixão nacional, e é a minha também. Mas de verdade eu não consigo entender essa carência que o torcedor corintiano tem hoje em dia. 'Ah por que fulano não é Corintiano de berço', 'ah por que o auxiliar não comemora por que é Trikas'. Os caras querem que os gringos cheguem aqui e se apaixonem pela torcida, pela história do clube. A paixão é por nossa conta, os caras que trabalham são profissionais, eles podem até dizer que escolheram o SCCP por isso ou aquilo. Mas eles são profissionais, o objetivo número um deles é a carreira, grana, etc. Assim como a maioria de nós CLT que trabalha pelo salário no fim do mês mesmo não amando a empresa, 98% dos profissionais estão lá pela grana. Então deixa esse negócio de paixão com nós torcedores, o tesão deles é pelo sucesso e dinhero.
em Bate-Papo da Torcida > Impressão que eu tenho do Dorival!
Em resposta ao tópico:
É que ele só bate ponto, faz os treinos, vai na beira do campo, orienta, mas sem tanta paixão de estar onde está.
Não consigo ver o Dorival a cara do Corinthians.
Já era contra antes da vinda, nunca considerei bom treinador, apenas treinador de momentos bons, mas maioria ruins e continuo com a mesma ideia de que ele veio com prazo de validade. Os resultados vão acontecendo, porem, quando chegar o momento decisivo, esse time não vai entregar o que a gente espera.
Não dá liga. É estar na hora errada e no lugar errado.
Corinthians tinha uma chance de OURO para contratar um treinador que tivesse a mentalidade de inovar e ter ambição, mas de novo, foram atrás de um treinador LIVRE NO MERCADO. Eu alertei sobre isso, enquanto mantiver essa mentalidade de ir atrás de treinador livre no mercado, porque é o 'SOBROU', é o que tinha no momento, vamos continuar parado sem sair do lugar.
Dá sono até de ver o Dorival na beira do campo.
