Eduardo Enrique
Hoje tudo tem muito mimimi, normalizaram traição, a mulher que trai é independente, empoderada e o homem que ganhou chifre é o tonto por ser corn0
O futebol feminino em si já é lacração, as mulheres acham que podem competir tet a tet com os homens, mas a melhor seleção do mundo conseguiu perder de 12x0 para os aposentados do Whexram (4°divisão inglesa) e perderam e 6x0 para o sub-17 do Grêmio
Essa daí conseguiu acabar com a carreira do palácios, mas ela é ótima porque é mulher e tem que dar espaços para os tais direitos iguais, mesmo que isso acabei com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar f0d4-**!
Em resposta ao tópico:
É sempre os mesmos discursinhos de vitimismo barato, 'É machismo', 'É preconceito', e blá blá blá... Nunca é pela falta de competência delas pra ser melhores que os homens, naquilo que foi delegado pra elas fazerem.
Pronto, falei!
Quem não gostou, deixa o deslike e chupa cana que passa... Abraço!
