Jefferson Santos
O autor do tópico que disse não poder reclamar de nada. Somente do Augusto.
Acho que pode reclamar de tudo, desde que tenha embasamento.
Tão reclamando do Dorival e ele têm números muito melhores que os primeiros 6 do Ramon e os últimos 6. Tão reclamando por reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Molecada do fórum com uma masculinidade frágil kkkkkk
Em citação ao post:
Mas não estão criticando várias coisas ao mesmo tempo? Acabei de sair de um tópico criticando o Memphis e outro criticando o Augusto