Dwight Schrute
Mas não estão criticando várias coisas ao mesmo tempo? Acabei de sair de um tópico criticando o Memphis e outro criticando o Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Molecada do fórum com uma masculinidade frágil kkkkkk
Em citação ao post:
Não pode criticar nada? Só pode o que você quer?
Manda a lista do que você quer que critique e vamos apoiar você, MACHO ALFA.
