Julia Posey
Pq tem muita gente do Poder Judiciário e também da apolicia federal e civil no conselho do clube. Isso deve explicar o pq não haverá nenhuma investigação séria contra esses bandidos e teus confessos m abs
em Bate-Papo da Torcida > A política do clube conseguiu!
Em citação ao post:
Estou fora do Brasil desde 1994, mas sempre acompanhei o Corinthians. Com toda a roubalheira que tem havido no clube, não entendo o porquê o Ministério Público ainda não interveio no Parque São Jorge. É só procurar que vão encontrar desvios, falsificação, lavagem de dinheiro entre tantos crimes ali cometidos.
Gostaria de entender, sinceramente perdi o gosto de acompanhar o clube.
