Laudelino Macedo
Estou fora do Brasil desde 1994, mas sempre acompanhei o Corinthians. Com toda a roubalheira que tem havido no clube, não entendo o porquê o Ministério Público ainda não interveio no Parque São Jorge. É só procurar que vão encontrar desvios, falsificação, lavagem de dinheiro entre tantos crimes ali cometidos.
Gostaria de entender, sinceramente perdi o gosto de acompanhar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > A política do clube conseguiu!
Em resposta ao tópico:
Estão tirando o prazer de milhões de Corinthianos em acompanhar o time.
Cadeia é pouco pra essa corja.
INTERVENÇÃO JUDICIAL NO CORINTHIANS JÁ!
