Marcello Figueiredo
Olha, vou ser sincero, não esperava muito, mas esperava o mínimo...e nem isso teve, o que eu vi foi o cara tentando roubar até as lâmpadas do clube, de onde deu ele tirou e segue tirando..e sabe que não vai dar nada, pq é só futebol...não deu nada para os ratos da gestão passado e nem vai dar pra ele agora...
em Bate-Papo da Torcida > Acabou para o Augusto, o Corinthians segue
Em resposta ao tópico:
Augusto era o que tinha pra não termos André Negão, na época ele fazia sentido.
Ele é, infelizmente PARA NÓS torcedores, o desgraçado de marca maior.
De qualquer forma o Corinthians segue, vamos renascer das cinzas, vai dá tudo certo de verdade, já passamos por coisas terríveis e conquistamos o mundo.
