Marcelo Milici
O Corinthians ainda não jogou em alto nível, mesmo com folga no calendário.
E detalhe: todo o calendário é discutido com representantes dos times antes do campeonato começar. Depois ficam reclamando em coletiva, algo que o Presidente assinou e considerou a possibilidade. Ora, Flamengo, Palmeiras e outros têm dois ou até três times com os reservas. O Corinthians não.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica do calendário
Em resposta ao tópico:
Estava vendo aqui na agenda do Corinthians, do dia 15 ao dia 24 teremos quatro jogos, isso mesmo, 4 jogos num espaço de tempo de 9 dias, è um absurdo sem tamanho, sei que as vezes pegamos muito no pé, que ganham grana etc, mas pow, você jogar em auto nível e intensidade è impossível nessas condições, todo ano è a mesma coisa, a CBF não faz nada pra ajudar os clubes, e quem não tem elenco nessas horas sofre mesmo, como è o caso do Corinthians e outros times, bizarro a falta de respeito com os jogadores e clubes


