Lucas Fogo
Concordo, 3a maior folha salarial do país e não tem 16 jogadores capazes de jogar em alto nível... A culpa é do calendário (kkkkkk).
Se tivesse planejamento, conseguiria rodar o elenco sem perder qualidade. E olha que não falo de 22 jogadores titulares, mas uns 16 que consigam jogar um futebol digno e constante (para jogos contra Vasco, Racing - time fraco da peste, Sport, Mirassol, entre outros).
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica do calendário
Em citação ao post:
O Corinthians ainda não jogou em alto nível, mesmo com folga no calendário.
E detalhe: todo o calendário é discutido com representantes dos times antes do campeonato começar. Depois ficam reclamando em coletiva, algo que o Presidente assinou e considerou a possibilidade. Ora, Flamengo, Palmeiras e outros têm dois ou até três times com os reservas. O Corinthians não.