Jorge Junior
Também não consigo entender: Jogou Sábado e em vez de jogar hoje (quarta) vai jogar amanhã no Uruguai, voltar e jogar Domingo contra o SanBos que jogou na segunda e teve 5 dias para descanso e treinos.
Vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica do calendário
Em resposta ao tópico:
Estava vendo aqui na agenda do Corinthians, do dia 15 ao dia 24 teremos quatro jogos, isso mesmo, 4 jogos num espaço de tempo de 9 dias, è um absurdo sem tamanho, sei que as vezes pegamos muito no pé, que ganham grana etc, mas pow, você jogar em auto nível e intensidade è impossível nessas condições, todo ano è a mesma coisa, a CBF não faz nada pra ajudar os clubes, e quem não tem elenco nessas horas sofre mesmo, como è o caso do Corinthians e outros times, bizarro a falta de respeito com os jogadores e clubes

