Gustavo Adriano
A culpa é toda dele, esse imbecil. O povão estava com ele, as organizadas estavam com ele e lá dentro do clubinho social a maior parte estava do lado dele. Os únicos que era contra, era a oposição da era ReT e seus discípulos (que não tinham lado e foram desmascarados com pedidos de impetchman.) Em vez de ele ir para o tudo ou nada, resolveu se desfazer das melhores coisas que tinha feito na sua gestão, que foi trazer alguns poucos nomes 'técnicos' como ele gostava de falar. Deixou os caras sem respaldo nenhum e tirou pra cerca de ladrão vitalício. Agora tem que tomar na zabiroca msm, se fosse homem renunciava.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto tomando invertida da oposição
Em resposta ao tópico:
Tá dando cargo pros caras pra ganhar apoio político e os caras estão pulando fora pra ferrar ele.
Inacreditável.