Eri Carmo
Mas, segundo o criador do post, o trabalho do VP deu resultado...
em Bate-Papo da Torcida > Você pode não gostar do Vitor Pereira
Em citação ao post:
O time jogava um futebol muito feio e pragmático, tinha uma defesa mais ou menos segura, mas não frente dependia dos lampejos do Guedes, que ele boicotava, Renato Augusto e depois Yuri no segundo semestre.
Não conseguiu ganhar nenhum clássico contra os dois principais rivais, teve aqueles dois jogos vexatórios contra o time boliviano do absorvente, mas conseguiu classificar o time pras quartas da Libertadores, coisa que não acontecia há dez anos, e poderia ter entrado para história do Clube com um título, caso o vagabundho do Fagner não errasse aquele pênalti.
De um modo geral, acho que o trabalho do Ramon foi melhor que o dele, pelas circunstâncias, e o melhor dos últimos 8 anos.