Wellington Silva
Exatamente isso foco 45 pontos, se manter na série a
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 35 pontos mais uma vez esse é o foco
Em resposta ao tópico:
Se não mudar a política, todo ano é isso em busca dos 45 pontos, 30 milhões por mês para um bando de jogador ruim