Edu Gou
Parabéns a todos os envolvidos! Da RT ao Augusto! De Ramón a Dorival! Do goleiro ao centroavante! Do elenco de dois anos atrás ao elenco deste ano! Dos sócios aos conselheiros! Dos dirigentes aos torcedores!
Fora de campo, viramos notícias de página policial. Dentro de campo, o time não tem alma, não engrena!
