Marcos Vinicius
Exatamente, eu vi mais merito do Walter que e um excelente goleiro na defesa ele já tinha escolhido o canto e conseguiu voltar
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão de sacanagem né
Em citação ao post:
Cavadinha em pênalti é uma espadas de dois gumes. Se acerta é maravilhoso, se errar, é decisão burra.