Jeferson Gomes
é que ele meio que sempre jogou assim, provavelmente até ele prefere desse jeito, sem falar que esse meio do Mirassol tá impossível de passar
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em citação ao post:
Mas não concordo com ele aberto na ponta... Acho que rende mais no meio, mas ai é o treinador
