Carlos Eduardo
O Dualib começou a mutretagem em 1993 - o Andrés fez parte da equipe dele.
Então pode contar que os bandidos estão há pelo menos 32 anos ocupando a direção do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!
Em citação ao post:
Na verdade, nenhum presidente do Corinthians prestou ou presta, nos últimos 20 anos, no mínimo.


