Fabricio Ruas
Entendo que nem todo cara inteligente e estudado vai salvar o Timão! Mas concorda que é muito mais fácil vir desse lado do que do lado dos populista analfabetos como Andrés e Augusto?
É que nem título, você pode ganhar mesmo seu clube estando uma bagunça, mas a chance de ganhar é maior quando tem uma gestão correta!
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!
Em citação ao post:
Eu racho de rir com os heróis da fiel hahahaha
Cada dia é um.
Uma hora é o Pantaleão, outra hora é o Rozallah, depois é o Silveira. No final das contas, é uma busca por um messias e uma tara por quem fala difícil.
Isso me lembra quando o Belluzzo, que é um dos maiores economistas do país, assumiu o Palmeiras e fez uma gestão pífia haha







