Cavalinho Corinthians
Faz a enquete para ver se é isso mesmo. Não adianta nada ver 3 aqui no fórum e falar que 'a maioria é a favor'.
em Bate-Papo da Torcida > Essa notícia é uma facada no peito do Corinthiano
Em citação ao post:
Maioria da torcida é a favor
Mas no clube da demogracinha relativa, os conselheiros e a organizada que manda