Matheus Silva
É uma pergunta, não tem lógica você falar que minha pergunta não tem lógica, sendo que estou perguntado para entender a lógica
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians seria clube elite da adidas?
Em citação ao post:
Cara, se estão pagando mais do que o Flamengo prq trataria sendo algo menor, não tem lógica sua pergunta
