Fernando Fantim
Cara, se estão pagando mais do que o Flamengo prq trataria sendo algo menor, não tem lógica sua pergunta
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians seria clube elite da adidas?
Em resposta ao tópico:
Será mesmo que seria?
Duvido que vão nos classificar acima que o Flamengo, acredito muito que se vier será do mesmo patamar, lembrando que clubes elite locais, na América do Sul, são somente: boca, river e Flamengo.
Cruzeiro, inter, Atlético Mineiro, são de patamar inferior.
