Edson Santos
O mais nocivo é o André Ramalho. Caro e ruim. O salário dele é de jogador que resolve. Se brincar, tem zagueiro titular do Rival e do Flamengo, que ganha menos que ele. R$ 1 milhão por mês para ser pior que um zagueiro da base. E o pior, tem que jogar para justificar o salário pago.
em Bate-Papo da Torcida > Tem uns caras no elenco
Em resposta ao tópico:
Que realmente não dá, eu até entendo a admiração por alguns mas sinceramente me desculpem não dá:
Donelli, pífio torres, cacá, ramalho, maná, Hugo L/E, baycon, Charles, bidon, Hector, Thales, ruimero.
Esses são alguns que lembrei mas tem mais se livrar desses aí já dá um alívio grande na folha,
Da pra contratar dois zagueiros, um LD e dois atacantes, um de lado e um de área
