Luis Felix
Ramalho fraco de cobertura fraco de defesa só acerta alguns passes as vezes mas isso não é parâmetro pra um salário tão caro
em Bate-Papo da Torcida > Tem uns caras no elenco
Em citação ao post:
O mais nocivo é o André Ramalho. Caro e ruim. O salário dele é de jogador que resolve. Se brincar, tem zagueiro titular do Rival e do Flamengo, que ganha menos que ele. R$ 1 milhão por mês para ser pior que um zagueiro da base. E o pior, tem que jogar para justificar o salário pago.
