Maykon Anna
Se esse Dorival quer que venda o Hugo melhor trocar de técnico antes que comece a atrapalhar
em Bate-Papo da Torcida > Se isso aqui acontecer, pode esquecer qualquer coisa esse ano!
Em resposta ao tópico:
Papo de vender para o City o Neneca, por só 15mi de Euros com 40% do time Carioca.
Se isso for verdade, pode esquecer qualquer coisa esse ano e ter certeza que AM é mais um da laia que é anti dentro do clube.
