Bruno Araujo
Papo de vender para o City o Neneca, por só 15mi de Euros com 40% do time Carioca.
Se isso for verdade, pode esquecer qualquer coisa esse ano e ter certeza que AM é mais um da laia que é anti dentro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso aqui acontecer, pode esquecer qualquer coisa esse ano!




