Marcelo Rodrigues
Depois do gol se fecharam é apenas tocaram, fizeram cera, jogaram com o regulamento!
em Bate-Papo da Torcida > Nosso problema defensivo NUNCA FOI TÉCNICO!
Em citação ao post:
Independentemente da zaga, somos incapazes de fazer dois gols nesses lixos da Sul-Americana?