Felipe Moraes
Essa dupla se não marcar dois ou três gols por partida, esse time não consegue vencer ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Yuri e do MEMPHIS!
Em resposta ao tópico:
A zaga é uma mãe, jogo de transição não existe, Charles hoje castigou a BOLA, Maná um tremendo MANÉ.
E o grande culpado pra parte da TORCIDA É YURI E MEMPHIS, que tem que fazer no mínimo dois gols, pq um o time vai tomar. VERGONHA, VERGONHA.


