Italo Melo
Maicon pelo menos deu passe para o gol tem amigos meu corinthiano que se ilude com esse elenco mt ruin
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em citação ao post:
Quando diretoria vai enxergar que esses sics não merecem jogar no Timão, coloca ai também, Maycon, Dorival não pode ser técnico, ruim demais