Caique
Pessoal deste fórum tem um péssimo hábito de queimar os próprios jogadores do seu time. Bidon não vem jogando bem e é fato, mas dois jogos que ele for bem e vai ter até tópico fixado falando o quanto o mlk é craque kkkk respira pessoal.
Sobre o Hugo, percebeu que o Donelli não tira ele, então tá meio que nem aí (pelo que parece).

