Victor P.
Está sonhando.
Está fazendo o de sempre: abrindo os braços fazendo um escândalo pra receber a bola e, quando isso acontece, devolve de primeira para o lado ou pra trás. Além disso, não consegue marcar com intensidade.
em Bate-Papo da Torcida > Estou sonhando? Ou o Maycon tá jogando bem?
Em resposta ao tópico:
Será que é possível meus amigos?
Será que depois de 5 empréstimos?
2 guerras mundiais...
10 mil crises...
8 cirúrgias...
O homi vai voltar a jogar bola?
Que os jogos comecem!
Vai Corinthians











