Viúvart
Mas eu amo eles, eu sou uma sátira das viúvas da RT daqui, os mamadores, bezerrinhos do Corinthians, que perderam a mamata e agora estão esperneando, bando de sangue suga!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo o A. Melo fazendo cagada
Em resposta ao tópico:
Sou 1000X deixar ele até fim do ano que vem no seu mandato do quê ter impeachment e ferrar com o ano, além do pior, a R7T bandida voltar, chega da trauma de pensar nisso.