Nilton Lahn
Gobbi tá em outra chapa agora, montou sua própria quadrilha, não é mais subordinado ao Cara de Areia Mijada.
A chance dele se eleger já era pequena, agora depois de ofender seus potenciais eleitores com a história do chinelo Havaiana, é praticamente zero.
em Bate-Papo da Torcida > Vou avisar aqui para deixar registrado
Em resposta ao tópico:
Se Gobbi pegar a presidência, o clube fali, não que Augusto seja um bom presidente, longe disso, mas se o poder voltar para mão da R&T, esqueça o Corinthians sofrerá seu último e fatídico golpe
