Gabriel Macedo
Aí é fácil, acha o 442 aí, Matheuzinho recompõe fecha a linha de 4 defensiva e o Garro se encaixa na segunda linha pela direita.
em Bate-Papo da Torcida > Seria loucura?
Em citação ao post:
Gostei muito time ofensivo com jogadores de qualidade no ataque tem que aprimorar na marcação sem a bola.