Juarez Silva
Gostei muito time ofensivo com jogadores de qualidade no ataque tem que aprimorar na marcação sem a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Seria loucura?
Gostei muito time ofensivo com jogadores de qualidade no ataque tem que aprimorar na marcação sem a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Seria loucura?
@gabriel.macedo15 em 05/05/2025 às 23:26
Aí é fácil, acha o 442 aí, Matheuzinho recompõe fecha a linha de 4 defensiva e o Garro se encaixa na segunda linha pela direita.
Criado há 27 segundos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 52 segundos por Leonardo De Paula
9respostas
Última resposta há 53 segundos por Laércio Tavares Guimarães
17respostas
Criado há 24 minutos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno Freire
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
5respostas