Joseph Schwalk
A questão de tradição, na verdade é falta de participações...o clube precisa disputar Libertadores todo ano, uma hora ganha novamente, na sula esse ano não tá tão
Fácil não, América de cali é um time chatinho, já disputou finais de Libertadores...sendo três consecutivas, é um time modesto e sempre participa de torneios conmebol, eles têm experiência em torneios internacionais.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês já perceberam?
Em resposta ao tópico:
Todos falam que o Corinthians não tem tradição em torneios internacionais, porém, fui pesquisar a posição do América de Cali no campeonato Colombiano e pasmem, são líderes.
E não é de hoje que o Corinthians tem azar em sorteios, todos os times que caiu no grupo do Corinthians recentemente vinha com esse histórico.
Ano passado Argentino Juniors
Esse ano Barcelona - Equador
Del Valle em 2022
Racing do Uruguai que está brigando nss primeiras posições.
Enfim, sempre os times 'pequenos' estão em uma boa fase contra nós.
Enquanto vai na Libertadores, Palmeiras pega até time de série B Argentina...