x

Post de Boca do Inferno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuo dizendo, é cedo para os emocionados virem com esse papo de brilhantismo do técnico. Ele não resolveu a defesa e teve duas sortes: enfrentar o fraco NovoHorizontino e um Internacional não sabendo jogar com um jogador a menos.

A defesa continua ruim. O time continua tendo dificuldade de criação. Ainda há espaçamentos e lançamentos longos. Observem com atenção ao jogo antes de saírem esbravejando exageros.

Foram ótimos resultados. O Ramon também conseguiu isso nos jogos finais do ano passado e no Paulistão.

Vamos com calma...

em Bate-Papo da Torcida > Dorival deu outra cara em dois jogos!

Em resposta ao tópico:

Dorival deu outra cara em dois jogos!

Sempre falo, técnico bom faz time ruim parecer bom e técnico ruim faz time bom parecer ruim. O Ramón Diaz era ruim, temos muitos jogadores bons, por mais que alguns discordem, posso relembrar os momentos de alguns que chegaram.
André Ramalho chegou em um nível fora do comum, jogando com muita inteligência, todos viam o nível do cara era diferenciado e decaiu demais com o Ramón Diaz, virou um zagueiro lento e sem personalidade nas mãos do Ramón Diaz. Espero que o Dorival resgate isso.
Cacá tinha suas falhas na parte defensiva, mas sempre foi um zagueiro rápido e de combate quando chegou e muita raça e na parte aérea era muito forte, principalmente lá na frente fazendo seus gols com o Ramón Diaz nem os gols ele fez mais, acredito que os zagueiros perderam essa força que tinham lá na frente.
Coronado já mostrou que foi um dos injustiçados não é um jogador qualquer, vimos aí no Brasil a fora que os caras sofrem pra fazer um gol de cobertura e ele foi frio, isso mostra que ele tem muita categoria e que precisa de sequência, talvez veremos finalmente Garro e Coronado juntos em campo.
Ontem vimos que o Dorival explorou a melhor característica do Bidu que é a parte ofensiva, porém acho que nem todos notaram, mas ele fez algo que o Ramón não fazia e explorou com inteligência, segurou o Matheuzinho e forçou o Bidu no lado esquerdo, ou seja, manteve o equilíbrio pra eventuais contra ataques. O Ramón Diaz subia os dois ao mesmo tempo e isso era fatal, não tinha equilíbrio.
Na minha opinião vamos ser campeão ainda esse ano.

Responder ao post do Boca do Inferno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Helena

Helena 4 posts

@helena-helena-pereir em 04/05/2025 às 13:24

Eu vi ontem o mesmo time do ano passado com essas falhas mas com a mesma intensidade do ano passado, tomara que eles não tentem derrubar o treinador com fizeram com os dias passando a jogar como estavam jogando os últimos jogos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 18 segundos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 52 segundos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 4 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico