Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunomendez em 04/05/2025 às 10:29
Excelente tópico, brow, gabaritou o assunto!
@gustavo-ferreira-bel em 04/05/2025 às 12:30
Coronado injustiçado jkkkkk por quem? Ele diversas vezes perdeu continuidade no time titular pra ele mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@helioalvinho em 05/05/2025 às 11:46
Eu acho que o jogo de ontem não é muito parâmetro... Fizemos 1x0 com o INTER covarde... Ai depois tomaram o gol resolveram jogar, viraram o jogo, ai com um expulso deitamos... E se tivesse ficado 11 x 11 como seria? Romero titular não da.
@eduardo-enrique em 05/05/2025 às 10:44
Coronado, o jogador que só faz golaço, mas é ruim pra fiel Nutella
@nilton.lahn em 05/05/2025 às 09:46
Eu estou traumatizada com essa defesa do Corinthians que mais parece uma peneira, só vou começar a elogiar o trabalho dele quando ele conseguir dar uma consistência defensiva para o time, o que não será fácil.
Sábado o time estava jogando bem, dominando o jogo, abriu o placar, aí vai as mulas e entregam dois gols, sei que a culpa nem é do técnico, pois foram erros individuais, mas ele precisa acertar isso urgentemente, começando por não escalar mais o dublê de jogador, Hugo, nem o Carrillo na posição errada.
@lucas.ferraz10 em 05/05/2025 às 09:36
Temos um bom time e um técnico que entende de futebol. Significa que vamos ser campeões de alguma coisa? Não. Mas as chances são maiores do que se mantivéssemos os Díaz.
Publicidade
@celso.coccaro em 05/05/2025 às 09:32
Não tem nada disso não. Dorival é um bom técnico e vou torcer para fazer um ótimo trabalho, mas Ramón Diaz na verdade recuperou jogadores que estavam muito mal, ao contrário que foi dito por você. Se você começou a ver os jogos em março deste ano, até posso concordar. Mas se pegar o cenário a partir de janeiro de 2024 verá que Ramón fez um bom trabalho, mas que chegou a um limite técnico. Dorival deverá receber alguns reforços, e o considero um treinador melhor, mais sereno, mais tático, acostumado ao nosso calendário maluco. Mas justiça é justiça.
@rogerlozada em 05/05/2025 às 09:30
Muito cedo para elogios e críticas, vocês são muito emocionados.
@edson-kanashiro em 05/05/2025 às 07:04
Pelo menos agora temos um time com jogadas de encher os olhos e como e bonito de ver o Carillo jogar
@vanderlei.sommer.jun em 04/05/2025 às 13:19
Realmente o Dorival já está fazendo limonada, mostrando o quão fracos eram os Diaz