Clube 2008
Fico muito claro, Hugo tem que afastar por deficiência técnica, e o Coronado pode ser aproveitado.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri não foi o craque do jogo
Em citação ao post:
Espero que algumas coisas tenham ficado bem clara para o Narigal Junior né... Depois de um jogo desse se insistir nos erros é mais que burr1ce
