The Bruno
É quase a mesma coisa que entrar na água e torcer pra não se molhar. Desanima ver esse lixo
em Bate-Papo da Torcida > Bagre
Em resposta ao tópico:
Romero é bagre isso é fato, mas torcer pra ele fazer um jogo decente. Infelizmente o erro persiste

