Joseph Schwalk
Acho que renovou pq ele estava lesionado né, questão de contrato. Pra mim a renovação do talles nem deveria ter ocorrido, que investisse em algum jogador para o clube, não ficar renovando empréstimo, é caro, não temos pra comprar $$$? E o caso Fagner foi o pior de todo, renovou, empresta pagando parte dos salários $$$ quem se deu bem foi o carlos Leite $$$ Ele é parceiro da khodor cunhado do Dorival, logo aparece mais jogadores no clube $$$
em Bate-Papo da Torcida > Caso Maycon
Em resposta ao tópico:
Queria entender como a diretoria ainda acredita nesse cara...
E queria saber como pode ter torcedor que ainda acha que ele é o mesmo daquele ano de 2017!
Maycon vive até hoje só daquele gol contra o Boca e parece que tá tudo bem, só por isso

