Eduardo Santana
No final do ano, vão ter a oportunidade de não seguir com neste pereba.Ate porque vão precisar reduzir custo da folha de pagamento.Ryan enda Base e não deve ganharam 15% deste morto, e e bem mais mas combativo no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Maycon
Em resposta ao tópico:
Queria entender como a diretoria ainda acredita nesse cara...
E queria saber como pode ter torcedor que ainda acha que ele é o mesmo daquele ano de 2017!
Maycon vive até hoje só daquele gol contra o Boca e parece que tá tudo bem, só por isso
