Everton Salem
Agradeçamos a todos da Fiel Twitter + mídia que pressionaram a todo momento em casos que claramente são só pra perturbar o ambiente politico.
As organizadas estão cobrando os conselheiros que aprovaram as contas do Duilio e Roberto de Andrade?
Os jornalistas estão cobrindo os processos do Andrés e André Negao?
Tausa deu a mesma repercussão que a Vai de Bet?
em Bate-Papo da Torcida > Cronologia de uma tragédia anunciada
Em resposta ao tópico:
Rozallah Santoro diretor financeiro — saída junho 2024
Sérgio Moura superintendente de Marketing — saída Maio 2024
Yun Ki Lee diretor jurídico — saída Maio 2024
Leonardo Pantaleão diretor jurídico — saída Setembro 2024
Fred Luz CEO saída fev 2025
Pedro Silveira diretor financeiro — saída Abril 2025
Ainda faço aqui uma menção honrosa ao Vinicius Mainfred — Obrigado pela dedicação e resultados.
Em minha opinião, mais triste por tudo que está acontecendo, é ter sido iludido pelo Augusto Melo e a esperança de um choque de gestão e profissionalização.
Hoje, resignado que estou, entendo que nossa gestão já é profissionalizada: temos profissionais em sugar e fazer sangrar o Sport Club Corinthians Paulista, todos em benefício próprio.
Somos os únicos a pensar no clube. Mas confesso que não consigo ver uma luz no fim do túnel.
Cansado Corinthians, bem cansado.
Salve o Corinthians


