César Vilela
Eu acho que o Charles é isso, pode fazer bons jogos, mas tem seu limite, é uma opção de banco, pode ajudar quando não tivermos alguns titulares ele pode cumprir o papel...
em Bate-Papo da Torcida > E impresão minha ou Charles aprendeu a jogar bola..