x
Fórum do Corinthians

E impresão minha ou Charles aprendeu a jogar bola..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2025 às 06:24
Por Diego da Silva Maciel (@dihlhp)

Se o Dorival conseguiu fazer Charles jogar o homen e brabo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 737º

F. 4.669 posts

@fcortezzi em 01/05/2025 às 08:26

Vocês não aprendem mesmo né.

Todo técnico que chega é esse mesmo oba oba.

O cara mal treinou o time, faz um jogo contra um nanico da Série B, e os iludidos já começam a se agitar.

Jogo feio, time horrível, vitória magra, e os iludidos já fazendo aquela festa no fórum.

São 06 anos nesse ciclo.

Claro que quero que oi Dorival dê certo, mas segura a emoção ai né galera, bem menos.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.710 posts

@rogerlozada em 01/05/2025 às 08:48

Sempre colaborou dentro da sua condição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 01/05/2025 às 20:45

Fez jogos muito bons no ano passado. Não viaja.

Depois puseram ele num ostracismo

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 2.724º

Carlos 1.364 posts

@carlos.fink em 01/05/2025 às 20:17

É impressão sua! Não acredita nisto!

Foto do perfil de Bk Estefano

Bk 29 posts

@beka-estefano em 01/05/2025 às 20:11

Achei o clássico feijão com arroz..

Foto do perfil de Alisson Rodrigues De Santana

Alisson 152 posts

@alisson-rodrigues-de em 01/05/2025 às 17:20

É impressão sua!

Publicidade

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 01/05/2025 às 16:39

Eu acho que o Charles é isso, pode fazer bons jogos, mas tem seu limite, é uma opção de banco, pode ajudar quando não tivermos alguns titulares ele pode cumprir o papel...

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 01/05/2025 às 13:08

Jogou bem não comprometeu

Foto do perfil de Adriel Amaral

Ranking: 4.347º

Adriel 773 posts

@adriel-amaral em 01/05/2025 às 09:56

Ele só não tem velocidade mas ele é útil sim

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.290º

Lucas 2.873 posts

@zampi em 01/05/2025 às 09:26

Não vi ninguém do meio jogar ontem, foi sofrível... Maycon, Charles, Alex S, Bidon... Tudo foge da bola, não se apresentam para receber, toca e fica parado, correm seco para marcar e levam o corte... Incrível como um time de série B (e qualquer outro) consegue jogar contra o Corinthians no meio campo.

Isso não é de hoje, mas falta algo, organização...