Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fcortezzi em 01/05/2025 às 08:26
Vocês não aprendem mesmo né.
Todo técnico que chega é esse mesmo oba oba.
O cara mal treinou o time, faz um jogo contra um nanico da Série B, e os iludidos já começam a se agitar.
Jogo feio, time horrível, vitória magra, e os iludidos já fazendo aquela festa no fórum.
São 06 anos nesse ciclo.
Claro que quero que oi Dorival dê certo, mas segura a emoção ai né galera, bem menos.
@rogerlozada em 01/05/2025 às 08:48
Sempre colaborou dentro da sua condição.
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 01/05/2025 às 20:45
Fez jogos muito bons no ano passado. Não viaja.
Depois puseram ele num ostracismo
@carlos.fink em 01/05/2025 às 20:17
É impressão sua! Não acredita nisto!
@beka-estefano em 01/05/2025 às 20:11
Achei o clássico feijão com arroz..
@alisson-rodrigues-de em 01/05/2025 às 17:20
É impressão sua!
Publicidade
@cesar.maraschiello.v em 01/05/2025 às 16:39
Eu acho que o Charles é isso, pode fazer bons jogos, mas tem seu limite, é uma opção de banco, pode ajudar quando não tivermos alguns titulares ele pode cumprir o papel...
@nelson.filomeno.da.1 em 01/05/2025 às 13:08
Jogou bem não comprometeu
@adriel-amaral em 01/05/2025 às 09:56
Ele só não tem velocidade mas ele é útil sim
Não vi ninguém do meio jogar ontem, foi sofrível... Maycon, Charles, Alex S, Bidon... Tudo foge da bola, não se apresentam para receber, toca e fica parado, correm seco para marcar e levam o corte... Incrível como um time de série B (e qualquer outro) consegue jogar contra o Corinthians no meio campo.
Isso não é de hoje, mas falta algo, organização...