Lucas Fogo
Não vi ninguém do meio jogar ontem, foi sofrível... Maycon, Charles, Alex S, Bidon... Tudo foge da bola, não se apresentam para receber, toca e fica parado, correm seco para marcar e levam o corte... Incrível como um time de série B (e qualquer outro) consegue jogar contra o Corinthians no meio campo.
Isso não é de hoje, mas falta algo, organização...
em Bate-Papo da Torcida > E impresão minha ou Charles aprendeu a jogar bola..


