Fernando Rebelatto
Vocês acham mesmo que com esses conselheiros vitalícios o Corinthians ainda tem chance de não quebrar? Infelizmente o time do povo não é mais do povo, são 5,6 nomes que mandam e desmandam nos bastidores, basta ver como as contas eram sempre aprovadas nos presidentes passados, a única salvação é uma SAF, não é meu desejo, mas é o que pode salvar a instituição, e não venham com papo de que o Corinthians é dos sócios, que voz o sócio tem? O Corinthians é dos conselheiros que chegaram aqui com as mãos abanando e hoje estão milionários, talvez bilionários somando ao capital não declarado (laranjas)
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?











