x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor do Corinthians virar SAF?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 7.967º

Michael 315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 14:06
Por Michael oliveira (@michael.oliveira10)

Você é a favor do Corinthians virar SAF?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Kanashiro

Ranking: 7.829º

Edson 325 posts

@edson-kanashiro em 30/04/2025 às 16:09

Mas já e uma Saf!
S A F adeza

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.580º

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 30/04/2025 às 15:49

Eu sou a favor da SAF. E o Corinthians vai virar SAF sim.

Mas não agora que vale alguma coisa.

O projeto é desvalorizar o máximo o Corinthians, pra caber no bolso de um algum empresário fanfarrão, amigo de alguém no PSJ.

Lembrando que por exemplo, um playboy, filho da família que faliu a Marisa, já tentou a sorte, tentando adquirir o Corinthians.

Eu quero o Corinthians se transformando em SAF com um grupo sério a frente. Mas vai acabar se tornando SAF, com algum picareta no comando.

No Corinthians, tudo é previsível.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 02/05/2025 às 14:28

Sou a favor de separar a gestão do futebol do social.

Podem discordar civilizadamente, mas então que apresentem ideias de como tirar esse pessoal.

Foto do perfil de Ivan Filho

Ranking: 6.183º

Ivan 473 posts

@ivan.filho4 em 01/05/2025 às 13:07

Se for uma SAF séria, sim! O problema é que alguma empresa de faixada vai querer comprar o clube por preço de banana e perpetuar a roubalheira dos que já estão por lá

Foto do perfil de Sergio Carlos Costa

Ranking: 9.831º

Sergio 217 posts

@sercarcoscorinthians em 01/05/2025 às 09:37

Por que não, nos já fomos vendidos para vários.

Foto do perfil de Fernando Luis Rebelatto

Fernando 24 posts

@fernando.luis.rebela em 01/05/2025 às 09:34

Vocês acham mesmo que com esses conselheiros vitalícios o Corinthians ainda tem chance de não quebrar? Infelizmente o time do povo não é mais do povo, são 5,6 nomes que mandam e desmandam nos bastidores, basta ver como as contas eram sempre aprovadas nos presidentes passados, a única salvação é uma SAF, não é meu desejo, mas é o que pode salvar a instituição, e não venham com papo de que o Corinthians é dos sócios, que voz o sócio tem? O Corinthians é dos conselheiros que chegaram aqui com as mãos abanando e hoje estão milionários, talvez bilionários somando ao capital não declarado (laranjas)

Publicidade

Foto do perfil de Romero é ídolo!

Ranking: 6.638º

Romero 422 posts

@cristiano.nunes7 em 01/05/2025 às 09:12

Para ser favorável ou contra, precisamos saber qual tipo de saf está sendo proposta.

Aquela em que um dono vem e compra tudo e supostamente se compromete a investir dinheiro? Não quero.

Separar a gestão do futebol do PSJ? Esse é o caminho.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 01/05/2025 às 08:04

SAF já
Mas a demogracinha relativa da maioria só vale quando é pra algumas coisas né

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.481º

Otávio 2.517 posts

@otavio.campos2 em 01/05/2025 às 07:11

Depende da forma da SAF.

Foto do perfil de Ismael Pedroso

Ismael 175 posts

@ismael-pedroso em 01/05/2025 às 07:10

No começo eu n gostava da ideia, mais ver o que estão fazendo com o clube não há outra saída, ronaldo fenômeno compra a saf do Timão