Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson-kanashiro em 30/04/2025 às 16:09
Mas já e uma Saf!
S A F adeza
@wildem.oliveira em 30/04/2025 às 15:49
Eu sou a favor da SAF. E o Corinthians vai virar SAF sim.
Mas não agora que vale alguma coisa.
O projeto é desvalorizar o máximo o Corinthians, pra caber no bolso de um algum empresário fanfarrão, amigo de alguém no PSJ.
Lembrando que por exemplo, um playboy, filho da família que faliu a Marisa, já tentou a sorte, tentando adquirir o Corinthians.
Eu quero o Corinthians se transformando em SAF com um grupo sério a frente. Mas vai acabar se tornando SAF, com algum picareta no comando.
No Corinthians, tudo é previsível.
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 02/05/2025 às 14:28
Sou a favor de separar a gestão do futebol do social.
Podem discordar civilizadamente, mas então que apresentem ideias de como tirar esse pessoal.
@ivan.filho4 em 01/05/2025 às 13:07
Se for uma SAF séria, sim! O problema é que alguma empresa de faixada vai querer comprar o clube por preço de banana e perpetuar a roubalheira dos que já estão por lá
@sercarcoscorinthians em 01/05/2025 às 09:37
Por que não, nos já fomos vendidos para vários.
@fernando.luis.rebela em 01/05/2025 às 09:34
Vocês acham mesmo que com esses conselheiros vitalícios o Corinthians ainda tem chance de não quebrar? Infelizmente o time do povo não é mais do povo, são 5,6 nomes que mandam e desmandam nos bastidores, basta ver como as contas eram sempre aprovadas nos presidentes passados, a única salvação é uma SAF, não é meu desejo, mas é o que pode salvar a instituição, e não venham com papo de que o Corinthians é dos sócios, que voz o sócio tem? O Corinthians é dos conselheiros que chegaram aqui com as mãos abanando e hoje estão milionários, talvez bilionários somando ao capital não declarado (laranjas)
Publicidade
@cristiano.nunes7 em 01/05/2025 às 09:12
Para ser favorável ou contra, precisamos saber qual tipo de saf está sendo proposta.
Aquela em que um dono vem e compra tudo e supostamente se compromete a investir dinheiro? Não quero.
Separar a gestão do futebol do PSJ? Esse é o caminho.
@arquivos-riviera-her em 01/05/2025 às 08:04
SAF já
Mas a demogracinha relativa da maioria só vale quando é pra algumas coisas né
@otavio.campos2 em 01/05/2025 às 07:11
Depende da forma da SAF.
@ismael-pedroso em 01/05/2025 às 07:10
No começo eu n gostava da ideia, mais ver o que estão fazendo com o clube não há outra saída, ronaldo fenômeno compra a saf do Timão









